CertVoter | Eleições com Certificado Digital

Verified
certvoter.jpeg

Projeto de extensão universitária que tem como objetivo atender demandas externas da UFSC, para eleições online seguras utilizando Certificação Digital. O projeto mantido pelo Laboratório de Segurança em Computação – LabSEC e a Coordenadoria de Certificação Digital da Sala Cofre UFSC, contribui constantemente com a melhoria do serviço prestado internamente na UFSC pelo e-Democracia, que atende as demandas internas, bem como aprimora o conhecimento, novas funcionalidades, faz um melhor aproveitamento da infraestrutura e integra tecnologias.

Acesse a apresentação em http://bit.ly/certvoter

Forma de interação pretendida
Prestação de Serviço
Pessoa para contato
salacofre
Telefone para contato
E-mail para contato
eleicoes.ccd@contato.ufsc.br
Área de atuação
Certificação Digital, Segurança em Computação, Eleições online
Tipo de organização

Atuação por meio de Projeto de Extensão Universitária.

Experiência

Foram realizadas eleições online seguras para Representantes do MPSC no CNMP, Representantes do MPSC no CNJ, Procurador-Geral de Justiça de SC, Associação Catarinense do MP, Conselho Superior do MPSC, Renovação do Conselho Superior do MPF, Conselho Administrativo e Fiscal do IPREV, Representantes do MPSC no CNMP, Representantes do MPSC no CNJ, Reitor da Universidade Federal de Uberlândia, Procurador-Geral de Justiça de SC, Desembargador do Quinto Constitucional OAB/SC e Lista tríplice para Procurador Geral da República.

certvoter.jpeg 2 meses atrás
Mostrando 1 resultado